Planos SEO & Marketing Digital
Entregamos resultados em Marketing Digital. Nossa experiência desde 2007 resulta na melhor consultoria para seus negócios.Planos Mensais SEO
Inicial
R$ 800
- Custo Benefício com tudo para começar a obter os melhores resultados.
- 1:00 hora semanal dedicada da equipe especializada em SEO.
Plano P
Ideal para iniciar ou segmentos menos competitivos.
Médio
R$1.480
- Mais horas e ferramentas = melhor performance.
- Segmentos mais competitivos.
- Estratégias consolidadas.
- 3:00 horas semanais dedicadas da
equipe especializada em SEO.
Plano M
Ideal para empresas médias ou segmentos de competitividade mediana.
Completo
R$ 3.280
- E-commerces e segmentos muito competitivos.
- 6:00 horas semanais da equipe especializada em SEO.
- Definição estratégica de pauta, criação de texto jornalístico com mais de 1.000 palavras e publicação de
1 Backlink por mês (Link Building).
Plano G
Para segmentos mais concorridos e metas mais agressivas.
Contrate o plano que melhor se encaixa à sua Empresa e
supere sua concorrência.
É necessário enviar algo para o Google
A resposta simples é não. A maioria dos buscadores, principalmente o Google, indexa as páginas seguindo links. Por esta lógica, links de outras páginas incluirão seu site na "rede". Mas há ações pró-ativas que fazem o Google "enxergar" seu site mais rápido que sua concorrência, conte com a gente.
Black Hat vale à pena?
Muitas agências de SEO oferecem estratégias "questionáveis" que ainda geram resultados mas são contra as diretrizes de qualidade do Google. Isto ainda pode gerar resultado, mas somente até o Google identificar e punir estes sites.
Posso ser prejudicado por um link "tóxico"?
Sim, por isso monitoramos seus backlinks e identificamos links considerados "tóxicos" feitos por um concorrente, uma estratégia antiga de Black Hat ou criado na internet. Ao identificar, podemos entrar em contato para pedir a exclusão do link ou notificamos o Google para que desconsidere.
É necessário ter um Blog
O conteúdo é fundamental. Os blogs são simplesmente uma "forma" de publicação. A capacidade de produzir conteúdo de alta qualidade continuamente pode ser facilitada com o blog, mas como diz o Google: "Conteúdo é Rei". O que importa é se as páginas de destino (posts ou páginas) são relevantes para o usuário.
Como fazer o site mais "amigável" ao Google
Uma das maneiras de tornar seu site mais relevante para o Google geralmente é adicionar texto original de alta qualidade. O conteúdo deve agregar valor e ser objetivo, mas a adição criará um novo conjunto de palavras-chave e frases para os mecanismos de pesquisa rastrearem. Pense nesses termos como novos "gateways" para os buscadores - a injeção de texto fornecerá novos gateways para o tráfego.
Backlinks: Links externos
Links externos são muito importantes. A aquisição de backlinks pode ser uma das tarefas mais trabalhosas em SEO. No entanto, o proprietário de um site não precisa "explorar" ou "procurar" por links. Se o conteúdo apresentado for interessante, útil e / ou importante, existe uma tendência natural entre os usuários da Web de compartilhar informações. Há também ferramentas que nos ajudam a achar os melhores backlinks e o que sua concorrência está usando.
Rafael Heldt Telles
CEO & Fundador
"Existem quatro fatores que contribuem para o uso do SEO Sustentável. São eles: conteúdo de ótima qualidade, link building (construção de links), estrutura/tecnologia do site e definição das principais palavras-chave. Todos estes itens devem trabalhar em perfeita harmonia para oferecer um excelente retorno ao usuário."
Davi Sanches
Segmento de Saúde
“Temos um fluxo constante de novos leads graças a esta incrível empresa de SEO. Eles nos deram todas as ferramentas para converter leads em clientes”.
Gabriel Toffago
Segmento de Varejo
“A empresa conseguiu trazer e manter nossas palavras-chave na 1ª página. Eu recomendo esta empresa para qualquer pessoa.”