Dr. João Hollanda

Deixe-nos ajudá-lo a expandir sua empresa por meio da web

Dr João Hollanda é médico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino e referência em cirurgia do joelho e lesões no esporte na cidade de São Paulo.

Achieved a Click Through Rate of 0.09% generating a number of new sales
In the first month of activity the Cost Per Action was reduced by 20%
Return on Investment of 272%
Social shares by network

Desafio

Para evitar o excesso de direcionamento aos visitantes existentes.

Solução

Um pacote de mídia digital dinamicamente inovador que permite que os usuários sejam redirecionados com base no tour eles viram por último e passaram mais tempo assistindo. Isso foi feito com a introdução de uma campanha contextual para aumentar o alcance, mostrando aos públicos em potencial o tour atual e mais popular. Além disso, aplicamos limites de frequência diários e vitalícios específicos para cada usuário para evitar a superexposição.

Resultados

Atingimos uma taxa de cliques (CTR) de 0,09 %, o que gerou uma série de novas vendas. No mês de atividade inaugural da campanha, o Custo por Ação (CPA) foi reduzido em 20%, superando a meta do cliente. Em fevereiro de 2013, a receita pós-clique - (gerada pelo retargeting dinâmico e pela campanha de prospecção) - produziu um retorno sobre o investimento (ROI) de 272%.

0.09% CTR

20% menos CPA

272% ROI

Do cliente

“Esses caras construíram um relacionamento tão forte com nossa organização que os consideramos uma extensão de nosso departamento de Marketing. Sempre sabemos que um serviço excelente está à distância de um telefonema ou e-mail e que receberemos o mesmo nível de atenção que eles sempre prestam, o que nos faz sentir que somos sua prioridade. ”

Our case studies

See all projects

Get new blog posts by email: