Planos SEO & Marketing Digital

Entregamos resultados em Marketing Digital. Nossa experiência desde 2007 resulta na melhor consultoria para seus negócios.

Inicial

R$ 580

- Custo Benefício com tudo para começar a obter os melhores resultados.
- 1:40 horas semanais em SEO.
Plano P
Ideal para iniciar ou segmentos menos competitivos.
Ideal para iniciar ou manter o rankeamento em segmentos menos competitivos.

Médio

R$1260

- Mais horas e ferramentas = melhor performance.
- Segmentos mais competitivos.
- Estratégias consolidadas.
- 4:30 horas semanais em SEO.
Plano M
Ideal para empresas médias ou segmentos de competitividade mediana.

Pleno

R$ 2000

- E-commerces e segmentos muito competitivos.
- 6 horas semanais em SEO.

Plano G
Para grandes empresas e segmentos muito concorridos.
Contrate o plano que melhor se encaixa no segmento da sua Empresa e supere sua concorrência.

Mais sobre SEO

É necessário enviar algo para o Google

A resposta simpes é não. A maioria dos buscadores, principalmente o Google, indexa as páginas seguindo links. Por esta lógica, links de outras páginas incluirão seu site na "rede".

Black Hat vale à pena?

Muitas agências de SEO oferecem estratégias "questionáveis" que ainda geram resultados mas são contra as diretrizes de qualidade do Google. Isto ainda pode gerar resultado, mas somente até o Google identificar e punir estes sites.

Posso ser prejudicado por um link "tóxico"?

Sim, por isso monitoramos seus backlinks e identificamos links considerados "tóxicos" feitos por um concorrente, uma estratégia antiga de Black Hat ou criado na internet. Ao identificar, podemos entrar em contato para pedir a exclusão do link ou notificamos o Google para que desconsidere.

É necessário ter um Blog

O conteúdo é fundamental. Os blogs são simplesmente uma "forma" de publicação. A capacidade de produzir conteúdo de alta qualidade continuamente pode ser facilitada com o blog, mas como diz o Google: "Conteúdo é Rei". O que importa é que as páginas de destino (posts ou páginas) sejam relevantes para o usuário.

Como fazer o site mais "amigável" ao Google

Uma das maneiras de tornar seu site mais relevante para o Google geralmente é adicionar texto original de alta qualidade. O conteúdo deve agregar valor e ser objetivo, mas a adição criará um novo conjunto de palavras-chave e frases para os mecanismos de pesquisa rastrearem. Pense nesses termos como novos "gateways" para os buscadores - a injeção de texto fornecerá novos gateways para o tráfego.

Backlinks: Links externos

Links externos são muito importantes. A aquisição de backlinks pode ser uma das tarefas mais trabalhosas em SEO. No entanto, o proprietário de um site não precisa "explorar" ou "procurar" por links. Se o conteúdo apresentado for interessante, útil e / ou importante, existe uma tendência natural entre os usuários da Web de compartilhar informações. Há também ferramentas que nos ajudam a achar os melhores backlinks e o que sua concorrência está usando.