Desafio
Evitar o excesso de direcionamento aos visitantes existentes.
Solução
Um pacote de mídia digital dinamicamente inovador que permite que os usuários sejam redirecionados com base no tour eles viram por último e passaram mais tempo assistindo. Isso foi feito com a introdução de uma campanha contextual para aumentar o alcance, mostrando aos públicos em potencial o tour atual e mais popular. Além disso, aplicamos limites de frequência diários e vitalícios específicos para cada usuário para evitar a superexposição.
Resultados
Atingimos uma taxa de cliques (CTR) de 0,09 %, o que gerou uma série de novas vendas. No mês de atividade inaugural da campanha, o Custo por Ação (CPA) foi reduzido em 20%, superando a meta do cliente. Em fevereiro de 2013, a receita pós-clique - (gerada pelo retargeting dinâmico e pela campanha de prospecção) - produziu um retorno sobre o investimento (ROI) de 272%. Visite o site do maior portal de notícias do brasil: Agência Difusão
0.09% CTR
20% less CPA
272% ROI
Do cliente
"Esses caras construíram um relacionamento tão forte com nossa organização que os consideramos uma extensão de nossos departamentos de TI e Marketing. Sempre sabemos que um serviço excelente está à distância de um telefonema ou e-mail e que receberemos o mesmo nível de atenção que eles sempre prestam, o que nos faz sentir que somos sua prioridade. "